5 canais de comunicação para estar presente e atender melhor
Você já sabe que os canais de comunicação são muito importantes para aumentar o vínculo da marca com os consumidores, não é mesmo? Mas é importante também saber quais são as melhores opções para oferecer um serviço de qualidade e atender bem. No post de hoje, você...
ler maisO que é Growth Hacking e por que a sua empresa precisa disso?
Você sabe o que é Growth Hacking? No post de hoje, você entenderá o que é, como ele pode ajudá-lo a crescer e aumentar seu lucro. Legal, não é? Pronto para sair na frente da concorrência? Boa leitura! O que é Growth Hacking? Growth Hacking é o marketing orientado aos...
ler maisBuyer persona ou público-alvo: quem é realmente o seu cliente?
Boas estratégias de marketing e o posicionamento de uma empresa dependem de informações precisas sobre seus consumidores. Há, basicamente, dois conceitos que trazem esses dados: buyer persona e público-alvo. Ambos ajudam a definir um grupo ou um perfil de consumidor,...
ler maisRelacionamento com o cliente: 5 erros comuns no atendimento online
Atualmente, é possível criar uma loja online com um pequeno investimento. Se no passado era necessário alugar um espaço físico e contratar funcionários, hoje, um e-commerce é o primeiro passo para iniciar as vendas online. Existem vários fatores importantes nesse...
ler maisPrepare seu Google Analytics para não perder informações gravadas
O Google anunciou há alguns dias novas regras e configurações para sua ferramenta Analytics, incluindo o descarte de algumas informações de acesso ao seu site de tempos em tempos. Isto pode ou não lhe afetar, mas se deseja manter todas suas informações...
ler maisSaiba o que é jornada do cliente e como ela influencia suas vendas
Saber o que é Jornada do Cliente pode ser a ponte que separa o sucesso do fracasso para qualquer empreendimento e a chave para aumentar as vendas.
ler maisEntenda como elaborar uma estratégia de e-mail marketing eficaz
Embora algumas empresas achem que o momento do e-mail já passou, ainda é possível ter ótimos resultados com uma estratégia de e-mail marketing eficaz. Duvida? No post de hoje, você verá como ter um diálogo relevante com seu público, quais as possibilidades que o...
ler maisOs 4 maiores erros que agências cometem em serviços de publicidade
Você sabe quais são os erros mais comuns que as agências cometem ao prestar serviços de publicidade? Infelizmente, mesmo profissionais sérios podem errar e fazer com que suas estratégias de marketing sofram diversos problemas. No post de hoje, você verá quais são as...
ler maisAutomação de marketing: o que você precisa saber?
Você sabia que suas estratégias podem ser mais efetivas com a automação de marketing? Pois é, se você quer que suas equipes de marketing e vendas aumentem a produtividade, está no lugar certo. No post de hoje, vamos explicar o que é automação de marketing, como ela...
ler maisEstratégia de rebranding: reinvente sua marca com estas 4 dicas
Você sabe o que é uma estratégia de rebranding? Com ela, é possível que sua empresa reinvente sua marca, aproximando seu público do seu negócio e transmitindo as mensagens e sensações que você tanto deseja passar e aumentar suas vendas. No post de hoje, você verá o...
ler maisFacebook para empresas: mostre sua cara pro mercado
Você quer usar o Facebook para empresas? Essa poderosa ferramenta está à disposição do seu negócio. Com ela, você pode estabelecer um contato mais próximo com os clientes, promover sua marca e até fazer anúncios. Em 2017, o Facebook alcançou a marca de 2 bilhões de...
ler maisSEO local: 4 estratégias para pequenas empresas
Você sabia que, a cada segundo, 55 mil buscas são feitas no Google? Entre elas estão as pesquisas de diversas pessoas que procuram por um bom lugar para comer, comprar produtos e encontrar serviços. Por isso, o SEO local é importante. Com ele, você terá as melhores...
ler mais