25 de julho de 2018 | Comunicação Integrada
Quantas empresas você conhece que têm um ótimo produto, equipe qualificada, preço acessível, porém não se consolidaram no mercado? Essa situação é muito comum entre pequenas e médias empresas. Mesmo que não seja o único, a falta de posicionamento de mercado é um fator...
18 de julho de 2018 | Marketing Digital
Sua empresa já realiza campanha no Ads? Antes de começar a anunciar, é preciso entender como essa plataforma funciona e quais os tipos de campanhas disponíveis. No dia 24 de julho, o antigo Google Adwords terá a sua logo, url e nome alterados para Google Ads. A...
5 de julho de 2018 | Gestão
Você sabe identificar seus concorrentes diretos e indiretos? Conhecê-los é fundamental para avaliar quais devem ser os próximos passos da sua marca e continuar sendo competitivo no mercado. No post de hoje, você entenderá a importância de analisar o seu mercado, e...
3 de julho de 2018 | Comunicação Integrada
Dizem que “a propaganda é a alma do negócio” e que “quem não é visto não é lembrado”. Apesar da consciência de se investir para que uma marca ou empresa seja bem-vista no mercado e conquiste bastante destaque, nem sempre os empresários ou profissionais da área sabem...
27 de junho de 2018 | Comunicação Integrada
Imagine que, em alguma praça de alimentação, você recebe um cupom de desconto do Burger King, mas em vez de amarelo, o papel é verde, o estilo de escrita é mais delicado e as promoções são todas de saladas. Você fica se perguntando se aquele papel realmente é do...
4 de junho de 2018 | Email Marketing
Você chega ao trabalho, liga o notebook e abre seus e-mails, mas percebe que muitos deles são SPAMs, mensagens indesejadas, enviadas por empresas que conseguiram o seu e-mail e você nem sabe como. Frustrante, não é? Então, chega uma nova mensagem sobre celulares em...
21 de maio de 2018 | SEO, Websites
O Google Analytics é uma ferramenta valiosa para monitoramento de visitas e comportamento em seu website, mas os relatórios, por padrão, vêm com um erro grave: eles incluem os acessos de toda equipe que trabalha dentro da sua empresa, e dos desenvolvedores do seu...
17 de maio de 2018 | Relacionamento
Você já sabe que os canais de comunicação são muito importantes para aumentar o vínculo da marca com os consumidores, não é mesmo? Mas é importante também saber quais são as melhores opções para oferecer um serviço de qualidade e atender bem. No post de hoje, você...
11 de maio de 2018 | Comunicação Integrada, Gestão
Você sabe o que é Growth Hacking? No post de hoje, você entenderá o que é, como ele pode ajudá-lo a crescer e aumentar seu lucro. Legal, não é? Pronto para sair na frente da concorrência? Boa leitura! O que é Growth Hacking? Growth Hacking é o marketing orientado aos...
8 de maio de 2018 | Comunicação Integrada
Boas estratégias de marketing e o posicionamento de uma empresa dependem de informações precisas sobre seus consumidores. Há, basicamente, dois conceitos que trazem esses dados: buyer persona e público-alvo. Ambos ajudam a definir um grupo ou um perfil de consumidor,...