Escolha uma Página

Na prática: 6 tipos de campanhas no Google Ads para explorar

Sua empresa já realiza campanha no Ads? Antes de começar a anunciar, é preciso entender como essa plataforma funciona e quais os tipos de campanhas disponíveis. No dia 24 de julho, o antigo Google Adwords terá a sua logo, url e nome alterados para Google Ads. A...

Como fazer newsletters? 4 possibilidades inteligentes de uso

Você chega ao trabalho, liga o notebook e abre seus e-mails, mas percebe que muitos deles são SPAMs, mensagens indesejadas, enviadas por empresas que conseguiram o seu e-mail e você nem sabe como. Frustrante, não é? Então, chega uma nova mensagem sobre celulares em...

Como filtrar suas visitas ao seu próprio site nos relatórios do Google Analytics

Os relatórios do Google Analytics, por padrão, incluem os acessos de toda sua equipe e dos desenvolvedores do site. Na maioria dos casos, isso é indesejável. Felizmente, há formas de resolver este problema.

Relacionamento com o cliente: 5 erros comuns no atendimento online

Atualmente, é possível criar uma loja online com um pequeno investimento. Se no passado era necessário alugar um espaço físico e contratar funcionários, hoje, um e-commerce é o primeiro passo para iniciar as vendas online. Existem vários fatores importantes nesse...

Prepare seu Google Analytics para não perder informações gravadas

O Google anunciou há alguns dias novas regras e configurações para sua ferramenta Analytics, incluindo o descarte de algumas informações de acesso ao seu site de tempos em tempos. Isto pode ou não lhe afetar, mas se deseja manter todas suas informações...

Saiba o que é jornada do cliente e como ela influencia suas vendas

Saber o que é Jornada do Cliente pode ser a ponte que separa o sucesso do fracasso para qualquer empreendimento e a chave para aumentar as vendas.

Branding

Estratégia de rebranding: reinvente sua marca com estas 4 dicas

Você sabe o que é uma estratégia de rebranding? Com ela, é possível que sua empresa reinvente sua marca, aproximando seu público do seu negócio e transmitindo as mensagens e sensações que você tanto deseja passar e aumentar suas vendas. No post de hoje, você verá o...

E-mail Marketing
Inbound Marketing

Marketing de Conteúdo

Mídia Digital

Marketing Digital

Mídia Tradicional

Redes Sociais

SEO